PLAYER

Siga Esse Blog

domingo, 3 de março de 2013

Noel - The Best Of Noel - The 12 Collection (Promotional CD)

Tracklist

01- Noel - Silent Morning (12' Club Mix)
02- Noel - Like A Child (12' Vocal 1018 Club MIx)
03- Noel - Out Of Time (Club Mix)
04- Noel - Change - (Extended Club Mix)
05- Noel - Fire To Ice (Club Mix)
06- Noel - The Question (Extended Question Mix)
07- Noel - Ford Feat. Noel - Will I Find True Love (Freestyle Club Mix)
08- Noel - I Feel Alive (Chris Mulay Club Mix)
09- Noel - Hearts On Fire (Blessid Emosia Mix)
11- Noel - Girls Club Feat. Noel - How Could You Have The Heart (Club Mix)
12- Noel - Fallen Angel (Long Version)

password-protected file password sent with email to send and comment
arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email para envio 

166 comentários:

Adolfo Holanda disse...

Muito Obrigado Por Estas Preciosidades. Bom Mesmo. Poderia enviar a senha deste arquivo para: adolfotomazholanda@hotmail.com

Renato Campos disse...

Parabéns dj boy pelo blog. Estou sempre acompanhando as novidades do mesmo. Solicito a senha deste arquivo para relucam@ig.com.br Obrigado

Samantha Fioruci disse...

um ótimo disco valeu dj vc esta de parabens vc poderia me mandar a senha aqui vai meu email samanthafioruci@yahoo.com.br um grande abraço

Rey Reyes disse...

Excelente musica solo necesito el pass....junn37ray@gmail.com...muchas gracias

Anônimo disse...

Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Obrigado. poderia mandar password: rayden007@bol.com.br
Freestyle Forever !!!!

Anônimo disse...

Parabéns dj boy pelo blog. Estou sempre acompanhando as novidades do mesmo. Solicito a senha deste arquivo para nilson.bitencurt@bol.com.br

Luciano disse...

excelente post. por gentileza manda o pass para meu e-mail araujo.jarbas@hotmail.com ou araujo.jarbas@bol.com.br desde já agradeço parabéns pelo trabalho.
muito obrigado

dee&jay disse...

um ótimo disco valeu dj vc esta de parabens vc poderia me mandar a senha aqui vai meu email:
george-ribeiro@ig.com.br

Anônimo disse...

Obrigado por postar esta pérola!!! Por favor envie a senha para hryahoo-yahoo@yahoo.com.br, grato!!!

james guidry disse...

nice.. please send password to .. jguidry@itcglobal.com

james guidry disse...

Excelente musica solo necesito el pass....jguidry@itcglobal.com...muchas gracias

Marcelo Ms disse...

poderia enviar a senha para (olecram3720@terra.com.br)obrigado

Marcelo silva disse...

otimo site excelente cd por favor enviar senha para marcelo-silva1907@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns ai pelo conteúdo de primeira, por favor gostaria da senha para descompactar esse arquivo frubensa@ig.com.br. Valew...

Alessandro Barros Da Silva disse...

parabéns pelo site.tava louco por esse album.aguardando senha>abs.rio1776@gmail.com

Anônimo disse...

sou louco por este cd !!

show de bola !!

emiltonsantos@yahoo.com.br

TECNET LAN HOUSE disse...

cara valeu pelo arquivo manda a senha paragrafo descompactar ESSE ARQUIVO juniorsmedrado@hotmail.com

Tobias Cassio disse...

Essa é um album precioso. tobiascassio@gmail.com

Anônimo disse...

otimo exelente - robertognornha@r7.com

Anônimo disse...

otimo exelente - robertognoronha@r7.com

Anônimo disse...

uma raridade este disco estou buscando faz tempo poderia me mandar a senha para dj_alexandre_delgado@hotmail.com obrigado

Anônimo disse...

parabens pela postagem amigo disco muito bom poderia mandar a senha para dj_alexandre_delgado@hotmail.com valeu obrigado

Anônimo disse...

excelente cd dj. obrigado pelo post.
mas vc poderia enviar a senha pelo meu email djgylles@yahoo.com.br

adriano disse...

Olá Meu Caro Aprecio demais seu blog, gostaria se possivel a senha do cd Noel The Best mandar para o e-maill para adrianoleite2011@bol.com.br

abçs.

Araujo disse...

Ótimo post. Aguardo senha em araujogomesb@gmail.com Obrigado...

CLAU disse...

Blog muito bom, aguardo senha para chines140@r7.com

Junior MMA disse...

Boa noite! Estou desesperado atrás somente da segunda faixa desse single(Savour - Don't Take Your Love Away (Radio Edited)) que está fora do ar: http://djboy-musicamania.blogspot.com.br/2009/03/savour-dont-take-your-love-away-remix.html
 
Seria muito incômodo te pedir somente ela (mp3 ou em qualquer formato) para vc enviar para o meu e-mail ou algum site de compartilhamento?
O meu e-mail é mmacjbnet@gmail.com
Fico no aguardo
Desde já obrigado

Anônimo disse...

cara isso é raridade, manda a senha por favor para esse e-mail: luck1912@hotmail.com

Anônimo disse...

Foi da minha época.....mas não tenho ainda esses remixes oficiais do Mr. Noel...Obrigado pelo post....Por Favor envie a senha para hugodj14@ig.com.br....Valeu.

Anônimo disse...

show de bola o site gosto muito de funk melody email: mafs@live.com

OperationJogos BR disse...

OLA BOA TARDE DJ BOY...GOSTARIA QUE VC ME ENVIASSE A SENHA PARA DESCOMPACTAR AS MUSICAS DO CD NOEL THE BEST OF SE POSSIVEL TENHO ALGUMAS MUSICAS DELE,E GOSTO MUITO DAS MUSICAS DO NOEL...SE VC PUDER ME AJUDAR EU TE AGRADEÇO.

will em qap disse...

relembrar os velhos tempos dos baile funk de verdade, muito obrigado.
necessito senha do arquivo no e-mail:willamesr295@gmail.com

Anônimo disse...

Sempre admirei o trabalho de Noel. Sem dúvida alguma essas são as melhores canções dele. Agradeço seu interesse em disponibilizar para nós fãs esse rico repertório e gostaria de ser também contemplado com a senha de descompactação através do e-mail jurandi.borba@bol.com.br.

Unknown disse...

ola amigo poderia mandar a senha? ótimo cd difícil achar

Elias Esser disse...

Surpreendente! Fantático! Sou fã desse som! Agradeço muito pela postagem, certamente uma raridade. Gostaria muito de ouvir essa coleção. Meu email para envio de senha é este: phoenixxx71@gmail.com

Agradecido!

I.D.E.I.A. - Informar Desmistificar Entender Instruir e Aprender disse...

Ótimo Blog, parabéns, e-mail para a senha é carlaoportal@yahoo.com.br

MBari disse...

Muito bom, ótimo trabalho.
mande a senha para mauriciobari@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Obrigado pela oportunidade de poder baixar este album raro. Época marcante dos estilos Miami, Clube, Funk etc... Peço a gentileza de me enviar a senha para descompactar o arquivo! meu email é: adjbatistaum@hotmail.com

Anna Clara e Anna Sofia disse...

gostaria q mandasse a senha pelo email mauriciobabreu@ig.com.br

Anônimo disse...

Adoro este som ,agradeço o seu esforço em manter essa raridades,gostaria que pudesse envia a senha para mauriciobabreu@ig.com.br

O Iluminado disse...

Excelente! Uma raridade! Parabéns! Meu email para o envio da senha é: cdbraga@gmail.com

Alexandre Oliveira disse...

Este album nao conhecia

senha please!!!

Marcelo disse...

Este álbum é muito bom! Pode mandar a senha para marcelolbraz@gmail.com
Obrigado

Marcelo disse...

Este álbum é muito bom! Pode mandar a senha para marcelolbraz@gmail.com
Obrigado

Fabio Fagundes disse...

opa

parabéns pelo blog, obrigado desde já hehehe

abigailjpn@gmail.com

José Coelho disse...

amigo manda a senha para desconpactar, abraços, aos poucos recupero tudo que perdi!
juniorcoelho17@hotmail.com

jose alexandre Crevelari disse...

parabens pela postagem
paderia mandar a senha para descompactar.
crevelari35@hotmail.com

dj filipe brown disse...

opa man obrigado agora gostaria da senha para liberar o cd do noel meu e-mail é filipe.sales00@gmail.com, obrigado boas vibes!!

George disse...

Hello from the USA. Thanks for posting. Please send password to gworley1@gmail.com.

Anônimo disse...

MASSA MESMO TAVA PROCURANDO AH TEMPOS
MANDA SENHA PERFURATRIZESEMGERAL@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

xande-1985@hotmail.com senha do cd http://djboy-musicamania.blogspot.com.br/2013/03/noel-best-of-noel-12-collection.htm

fernando jose astini disse...

amigo gostei muito desse álbum valeu mesmo obrigado por favor poderia por gentileza de me mandar a senha meu email fernandojastini@gmail.com

Anônimo disse...

amigo queria a senha para descompactar o cd Noel - The Best Of Noel - The 12 Collection (Promotional CD) do link http://djboy-musicamania.blogspot.com.br/2013/03/noel-best-of-noel-12-collection.html

mande senha para email:erivaldoxp123@gmail.com

Kiev Maia disse...

Poderia mandar a senha do arquivo ?

kiev-maia@hotmail.com

Obrigado.

Alex Camilo disse...

Parabéns dj boy pelo blog. Estou sempre acompanhando as novidades do mesmo. Solicito a senha deste arquivo para alexcammilo@gmail.com Obrigado

Rádioescuta disse...

Olá amigo, forneça por favor a senha para sacaodeleite@hotmail.com

Obrigado!

Anônimo disse...

Favor,envie a senha...esse site é excelente!!!Parabéns!eujesus@ig.com.br

Anônimo disse...

Favor,envie a senha...esse site é excelente!!!Parabéns!eujesus@ig.com.br

Anônimo disse...

Obrigado por postar esta raridade!!! Por favor envie a senha para ricardosbarros@gmail.com, grato!!!

djkamilof disse...

o brothers muito massa o seu blog i eu estou sempre aki na visitinha falo ..manda ai a senha no meu email.....
deejayfarinha@gmail.com

Anônimo disse...

muito legal esse teu blog, me manda a senha, obrigado... alexandre.lg@uol.com.br

André José disse...

para um amante de freestyle esses e outros crassicos nao podiam fica de fora da minha coleçao uma abraços e obg.por compatilhar raridades. meu email andrejvsfree@hotmail.com.

Anônimo disse...

pri-som@hotmail.com

Anônimo disse...

muito bom o album the best de noel

Paulo S. S. Costa disse...

Adoro o Noel e blog é ótimo.

Mauro Sergio Carlos da Silva disse...

Muito bom, parabéns

mauro.scarlos@live.com

leno lopes disse...

sou fã de noel não conhecia este álbum!
Por favor enviar a senha para:
leno57@hotmail.com

leno lopes disse...

Por gentileza solicito o envio da senha para o e-mail: leno57@hotmail.com.
AGURADO RESPOSTA!!!
Valeu!!!

leno lopes disse...

Muito obrigado pelo envio da senha.
O cd de noel e show de bola .
VALEUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Por favor me envie a senha deste album para o endereço de e-mail:

w.v.c.2007@hotmail.com

Anônimo disse...

DJBOY excelente CD...sou dessa epoca e com certeza mata um pouquinho da saudade..meu email para envio da senha é.: glauber.martins@gmail.com

Abrass Glauber

Anônimo disse...

Obrigado por postar esta raridade!!! Por favor envie a senha para: luiz40_2012@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Amigo Gostaria da Senha Por favor
Abraço
marcos_tadeusp@hotmail.com

junior farias disse...

qual é a senha fera ... manda aiiii blza
djjuniordancenow@gmail.com

Anônimo disse...

site excelente continue assim com seu trabalho por favor manda a senha pro meu email fluirrg@hotmail.com

wesley araujo disse...

deve ser show este cd, não vejo a hora de poder ouvi-lo.

wma.osasco@gmail.com

Ricardo Merljak disse...

Gostaria da senha meu email é dj_ricardo_merljak@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor me mande a senha do arquivo para alexaparecido37@gmail.com

Anônimo disse...

boa noite dj boy, ha muito tempo venho procurando um the best do noel e agora que encontrei um com as musicas estão com senha portanto gostaria de pedir a voçe que me enviasse a senha para que eu possa ouvir estas preciosidades, e desde já agradeçer a voçe pelo presente, grande abraço e estarei no aguardo da senha meu e-mail é nobreromualdo@hotmail.com, grande abraço.

MARCELO MARCELOBOSS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARCELO MARCELOBOSS disse...

Por favor me mande a senha do arquivo
marceloboss38@hotmail.com
OBRIGADO

lapontr disse...

Muito Obrigado Por Estas Preciosidades. Bom Mesmo. Poderia enviar a senha deste arquivo para: lapontr@gmail.com

Oscar Lagos disse...

Muito Obrigado. Poderia enviar a senha deste arquivo para: oscarlagosm@gmail.com. es mesma sehna para todos os arquivos?

Gustavo Andrade disse...

Por gentileza solicito o envio da senha para o e-mail:
dga702001@yahoo.es
AGURADO RESPOSTA!!!
Valeu!!!

Alex Sousa disse...

Valeu pelo post!!! Envie por favor a senha e-mail alex.sousa02@gmail.com. Obrigado.

lapontr disse...

Obrigado pela oportunidade de poder baixar este album gostaria q mandasse a senha pelo email lapontr@gmail.com
Obrigado

G. Silva disse...

Show de bola DJ gentileza enviar a senha do arquivo para georgepetersonde@gmail.com...Muito obrigado!

Dj Nilton disse...

Amigo Me Mande A senha djnilton11@hotmail.com

Marcelo disse...

Parabens pelo site, muito bom, meu email para senha é marceloalsan39@globo.com

notocadiscos disse...

olá, vc tem muita coisa boa aqui...gostaria da senha desse album por favor...notoca@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Noite! Necessito da senha para abrir a musica , enviar para o email: brennda.lesley06@hotmail.com

Anônimo disse...

boa tarde galera do site curto o som dos caras a anos poderia me mandar a senha nesse avantewill@outlook.com.br

Adriano D. Magalhães disse...

Muito legal blog, saudades dos anos 80 grande época do freestyle email: adrianodmagalhaes@hotmail.com

Paulo César disse...

bom dia. otima postagem, por favor poderia mandar a senha para djpaulo.c@gmail.com ? obrigado

FRANCISCO disse...

BOA NOITE AMIGO ME MANDA A SENHA DESSE CD AMIGO POR FAVOR UMA EXCELENTE POSTAGEM MUITO RARA MEU EMAIL:tertulianofoz@hotmail.com muito obrigado e boa noite.

Marcos Retro Games disse...

Então baixei o cd do noel aqui esta o meu email para ganhar a senha ruginskigdp@gmail.com

tocha disse...

Por favor mande a senha do cd Noel - The Best Of Noel - The 12 Collection.
Para: tochababy@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor mande a senha do cd de noel the best of noel.Para:alexdossantos1981@hotmail.com

Anônimo disse...

muito bom mesmo vc está de parabéns,poderia me enviar a senha por favor. airtonnunes15@gmail.com, desde já obrigado

Marcio Araujo disse...

otimo site excelente cd por favor enviar senha para
contato.marciopg@gmail.com

Juba.San disse...

Excelente seleção.

Noel deixou sua marca no fim da década de 80, mesmo com uma rápida passagem pelo cenário...
julianomallon@gmail.com

Dihh Silva disse...

Esse blog e perfeito. parabens fiko aguardando a senha Dihh3444@gmail.com

Anônimo disse...

dificilimo de encontrar Noel, Muito Obrigado. Poderia enviar a senha deste arquivo para emanfredini@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, por favor poderia me fornecer a senha tbm? meu email é michelle.moretti@rocketmail.com
muito obgd!

fera mambira disse...

Valeu pelo post!!! Envie por favor a senha e-mail carlindoboneis@gmail.com. Obrigado.

Sox GamerX7 disse...

senha para jonasmachado14@outlook.com
obrigado!

Anônimo disse...

Prezado, boa tarde ! Gostaria da senha p/ abrir o arquivo. Grato ! bsena@live.com

fera mambira disse...

ainda hoje espwero a senha :(

fera mambira disse...

por favor mande a senha do cd de noel the best of noel.Para
carlindoboneis@gmail.com

marcos santos disse...

OLA AMIGO PODERIA MANDAR A SENHA PARA O MEU MAIL

marcos santos disse...

OLA AMIGO MANDE A SENHA PARA O MEU GMAIL por favor
marcossom7@gmail.com

Anônimo disse...

envie pro meu email por gentileza: djaryguedes@gmail.com

obrigado

Renato Rodrigues disse...

OLA AMIGO, TERIA COMO VC ME ENVIAR A SENHA PARA DESCOMPACTAR ESSE CD?? renators15@hotmail.com

oficina do som disse...

parabens pela postagem .poderia enviar a senha para Oficinadosomjf@gmail.com
fico no aguardo .obrigdo desde de ja

GALERADOCERRADO disse...

Gostaria de poder baixar este cd galeradocerrado@gmail.com

GALERADOCERRADO disse...

Muito bom este album vc está de parabéns
galeradocerrado@gmail.com

desde já muito obrigado.

Anônimo disse...

Bela coletânea, parabéns mande-me a senha por favor carlaoportal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

amo esse estilo, mas sem a senha pra extrair fica dificil hein. se puder me envia para celioalbert29@gmail.com

Anônimo disse...

Show de bola o site.
Poderia enviar a senha para helciomg@oi.com.br.

Obrigado e sucesso!

Anônimo disse...

Parabens pelo trabalho...so raridade e mail marcelocongremed@hotmail.com

jim402 disse...

Hola, excelente musica... Password por favor djimmyramirez1@hotmail.com

Edison Goncalves disse...

por pode enviar a senha edsgon@hotmail.com

Érik Rubens disse...

PLEASEEEEE... OTIMO BLOG. MANDE A SENHA PARA erikrubens29@gmail.com. obrigadoooo

Anônimo disse...

Show de bola o site.
Parabéns e continue postando coisas úteis.
Mande a senha para helciomg@oi.com.br

Ana Fagundes disse...

Olá, poderia enviar a senha para anaceliafagundes@gmail.com

Gilson disse...

Muito bom esse blog. Esses flashback's são demais. Por favor mande a senha para taligil@yahoo.com.br. Obrigado e suce$$o.

Unknown disse...

Poderia enviar o passoword p baixar esse arquivo


acir1soave@gmail.com

Ricardo P Fernandes disse...

Pow faz tempo que to procurando like a child

manda pra mim a senha ricardopayao32@gmail.com

Rickventura disse...

Ótimo post DJ gostaria de te pedir a senha para descompactar o arquivo e agradeço do fundo do coração muito obrigado

Rickventura disse...

Esqueci de te mandar o email para envio da senha ricardofernandesboaventura@hotmail.com

dori disse...

Bom dia, por favor poderia me mandar a senha, desde já agradeço. (dori.francisco@zipmail.com.br)

Gilberto Soares disse...

Meu brother poderia me enviar o link para download e a senha, sinto falta de uma musica nessa lista ai que é City Streets (Long Club Mix) essa versão é rara e difícil de achar, obrigado.

Aniuzo Magalhães disse...

Boa tarde Dj Boy!!
Desde já agradeço pela postagem. Esse é um álbum precioso. Procuro a muito tempo as músicas do Noel. Baixei o álbum, porém está protegido por senha. Teria como me enviar? o e-mail é aniuzounb@gmail.com.

Um forte abraço,

RUBEM SILVA disse...

Boa noite Dj! por favor poderia me mandar a senha, desde já agradeço.
rubemsilvacocal@hotmail.com

RUBEM SILVA disse...

Boa dia grande Dj! por favor poderia me mandar a senha, desde já agradeço.
rubemsilvacocal@hotmail.com

marcos marcáo disse...

manda a senha pra mim

marcos marcáo disse...

manda pra a senha pra mim



blogagame disse...

Boa tarde amigo poderia mandar a senha para este e-mail : xandesapucaia@hotmail.com.
show de bola esse cd .

Anônimo disse...

Excelente --> marciel_casula@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite DJ. Excelente cd!!!
Por favor, senha para marcelo_nak@hotmail.com
Obrigado!

André Luiz Reis Carvalho disse...

Excelente postagem andreluizreis.santos@hotmail.com

Marinaldo Correia disse...

Dj Boy uma ótima postagem adorei, por favor você pode me enviar a senha para descompactar, obrigado. mamacom@bol.com.br

Marcelo Ribeiro disse...

BOA TARDE DJ, VC TA DE PARABENS PELAS COLEÇÕES. TEM COMO PASSAR A SENHA PRO DJ AQUI. UM FORTE ABRAÇO!!!

RhodY disse...

boa noite otimo cd poderia envar asenha para wam37@hotmail.com.

Juan Rodríguez disse...

Excelente blog pass para descomprimir disco de noel bayax08@live.com.mx

Servo do Senhor disse...

Muito Obrigado Por Estas raridade bom disco. Bom Mesmo. Poderia enviar a senha deste arquivo para: designerartesgraficas@outlook.com

Personal Memories disse...

Boa tarde! Gostaria que me enviasse a senha para o e-mail: rockvanmalmsteen@gmail.com
Obrigado e parabéns pelo post Raro.

Anônimo disse...

exelente site por favor envia a senha para donyrodry@hotmail.com grato...

Allison Michel disse...

Baixei o Cd Só Está Faltando a Senha Para Descompactar o Arquivo...Envie a Senha Para allisonmichelsoares@gmail.com Fico Agradecido amigo Pois este cd é Um Classico...

Miguel Lemos disse...

hola muy bueno necesito el pass de NOEL gracias por los posteos

Miguel Lemos disse...

miguel19721@hotmail.com

Anônimo disse...

LegaL MESMO!rukin@ig.com.br

Anônimo disse...

Muito boa a seleção!Gentileza senha para descompactação miltonafonsodemelo@gmail.com,Grato!

Alexandre Alves disse...

Cd muito bom... Por favor me mande a senha para descompactar.
aleelvis@hotmail.com
Grato

Renato Alvees disse...

Obg amigo, poderia me mandar a senha para descompactar!

Email: Oficialrenatoalvees@hotmail.com

Anônimo disse...

blz de poste

pegasuslan-house@hotmail.com

rodrigo chagas de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rodrigo chagas de Oliveira disse...

Tenho que ter a senha para descompactar obrigado.

rodrigo chagas de Oliveira disse...

vocês poderiam me enviar a senha para desbloquear o arquivo?

Paulo Azulai disse...

Olá!!! Bela postagem. Poderia enviar a senha de desbloqueio, por favor?
Grato.
pauloazulai@hotmail.com

Antonio Viana disse...

DJ poderia enviar a senha do link do Noel 12" Collection para juruna75@yahoo.com.br, valeu.

cristian play disse...

DJ poderia enviar a senha do link do Noel 12" Collection para aluizionascimentolulasom@hotmail.com Obregado valeu.

Luiiz Souza disse...

Parabéns excelente muito bom Noel
johhrge@hotmail.com

Marcelo Silva disse...

Boa Noite vc poderia me informar a senha amigo obrigado pela relíquia (Marcelo.10.tchello@gmail.com)

Rádioescuta disse...

Olá, forneça por gentileza a senha neste email: paraisodasfitas2011@hotmail.com, obrigado.

Phablo Marcelle Alves disse...

Maravilhoso!!!!
phablo2@msn.com

Aguardo o password. Obrigado!!!!