PLAYER

Siga Esse Blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vanessa Conde - All Endless Night - (CD Single) - (2011)

Vanessa Conde - An Endless Night
Genres: Dance, Music, Electronic
Released: Oct 24, 2011
2011 Destune Publishing

Tracklist


1 An Endless Night (Jorge Ojeda Miami Breaks Mix) - Vanessa Conde 6:16
2 An Endless Night (Luis Beyra House Mix) - Vanessa Conde 7:33
3 An Endless Night (DJ Redd - REDD Electro Tribe Mix) - Vanessa Conde 5:07
4 An Endless Night (Hardmix Modern Disco Vocal) - Vanessa Conde 6:41
5 An Endless Night (Sal Chisari - Insanity Club Edit) - Vanessa Conde 6:36
6 An Endless Night (Jorge Ojeda Vocal Disco Mix) - Vanessa Conde 8:12
7 An Endless Night (Luis Beyra Instrumental House Mix)- Vanessa Conde 7:33
8 An Endless Night (Jorge Ojeda Miami Breaks Extended Tweaked) - Vanessa Conde 8:12
9 An Endless Night (Hardmix Modern Disco Instrumental)- Vanessa Conde 6:41
10 An Endless Night (Sal Chisari - Insanity Radio Edit) - Vanessa Conde 4:09
11 An Endless Night (Jorge Ojeda Vocal Disco Radio Edit) - Vanessa Conde 4:59
12 An Endless Night (Jorge Ojeda Miami Breaks Mixx) - Vanessa Conde 6:16
13 An Endless Night (Jorge Ojeda Miami Extended Breaks) - Vanessa Conde 8:15
14 An Endless Night (Sal Chisari - Insanity Instrumental) - Vanessa Conde 6:36



Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

5 comentários:

Adolfo Holanda disse...

Essa não conheço, mas vindo de você acho que é boa.
Mande-me a senha: adolfotomazholanda@hotmail.com

Edu disse...

Eita boy mandando bem com a Vanessa,obrigado,libera ai pra nois a senha ,rsss,vlw :)
soulegal_edai@hotmail.com

valmaxxdeejay disse...

OTIMAS POSTAGENS
MANDA SENHA PRA MIM

beto disse...

só musicão vlw dj poderia me passar a senha das musicas da vanessa beto_bodybase@hotmail.com

Del funkeiro disse...

DJ boy gostaria q vc me mandace a senha deste single da Vanessa conde eu agradeço muito obrigado meu email delfunkeiro@hotmail.com