PLAYER

Siga Esse Blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dr. Tony Gracia Feat. La-Mour - You told me-Baby baby - (12'' Vinyl)

La-Mour - You told me-Baby Baby
Baby Baby / You Told Me
Label: Funky Melody Records 
Catalog#: FM 4001 
Format: Vinyl, 12"
Country: US
Released: 
Genre: Electronic 
Style: Freestyle 
Credits: Producer - Elvin Molina , Tony Garcia 
Notes: 
Rating: No ratings yet. Rate It 
Submitted by: Basspower



Tracklisting:

A1   Baby Baby (Funky Melody Radio) (4:00)
A2   Baby Baby (Freestyle Mix) (5:45)
A3   Baby Baby (Dub Beats) (5:15)
B1   You Told Me (Funk Melody Radio) (4:10)
B2   You Told Me (Freestyle Mix) (5:20)
password-protected file password sent with email to send and comment
arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email para envio

2 comentários:

Renato Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos disse...

boa noite dj boy esta de parabens pelo seu blog obg por compartilhar conosco essas raridades e aproveitando ser querer abusar ser vc tem o album do madrok com 5 single inclusive a aqua dream a famosa melo da agua desde ja te agradeço.