PLAYER

Siga Esse Blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dr.Tony Garcia & Elvin Molina Feat. L'Amour & Eye 2 Eye - Torn Between Two Lovers & Give Me A Chance

Dr. Tony Garcia & Elvin Molina featuring L'Amour & Eye 2 Eye – Torn Between Two Lovers & Give Me A Chance
Label:Funky Melody Records ?– FM 4006
Format:Vinyl, 12"
Country:US
Released:
Genre:Electronic
Style:Freestyle

Tracklist

F1     L'Amour –     Torn Between Two Lovers (Funky Mix)     5:48    
F2     L'Amour –     Torn Between Two Lovers (Funky Freestyle Mix)     5:35    
F3     L'Amour –     It Wont Last Forever (Freestyle Mix)     4:50    
M1     Eye 2 Eye (5) –     Give Me A Chance (Funky Melody Mix)     4:48    
M2     Eye 2 Eye (5) –     Give Me A Chance (Funky Melody Spañish)     4:48    
M3     Eye 2 Eye (5) –     Make It Last (Funky Melody) (Remix)     4:00    
M4     Eye 2 Eye (5) –     Make It Last (Set Off The Spañish Mix)     4:05
 
REPOSTADO
password-protected file password sent with email to send and comment
arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email para envio

10 comentários:

Renato Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

boa noite dj boy esta de parabens seu blog obg por dividir essas raridades com a gente poderia fornecer a senha e sera que vc por acaso tem o album do madrok com 5 musicas inclusive a aqua dream a famosa melo da agua desde ja te agradeço

Anônimo disse...

o email para e o real1320@gmail.co obg.

Anônimo disse...

real1320@gmail.com

Jefferson Matos disse...

muito top

Jefferson Matos disse...

meu email para senha djdextro1@gmail.com

Alexandre Andrade disse...

Boa DJ Boy, mais uma produção da pesada do Tony Garcia.
Parabéns pelo post.
email: valerio_dj@hotmail.com
valeriodj1973@gmail.com

Anônimo disse...

boa noite dj boi aqui e dj frank gostaria como eu adiquiro as senhas para estrair os albos.meu imeio menequinho@gmail.com

RB disse...

Boa noite DJBOY. Vc tem com disponibilizar o single que tem EYE 2 EYE - make it last e EYE 2 EYE - make it last com as as músicas do L'Amour
Desde já grato pela ajuda.
Parabéns pela coragem e determinação da manutenção do blog.

razorback30@gmail.com

DJ ALAPA RELIQUIA DO FUNK disse...

queria muito baixar, mais não ta pegando não. Envia para meu email. dj_alapa@hotmail.com