PLAYER

Siga Esse Blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

TKA - Give your love to me - (12''Vinyl) - (1990)

TKA - Give Your Love To Me
Label: Tommy Boy Music 
Catalog#: TB 977 
Format: Vinyl, 12"
Country: US
Released: 1990
Genre: Electronic 
Style: Freestyle, Latin 
Credits: Remix - Tony Moran 
Notes: 
Rating:   4.0/5 (1 vote) Rate It 
Submitted by: Scheul
6 for sale in the Discogs Marketplace



Tracklisting:
A1   Give Your Love To Me (Heartthrob Mix) (7:12)
A2   Give Your Love To Me (Heartthrob Dub) (5:12)
B1   Give Your Love To Me (Hip Hop Mix) (7:07)
B2   Give Your Love To Me (Hip Hop Dub) (5:12)
B3   Give Your Love To Me (A Cappella) (4:13) 
 
Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

11 comentários:

Anônimo disse...

boa noite por favor a senha para ter essa raridade. real1320@gmail.com

Anônimo disse...

thank you for sharing this music can i get a password erniez2004@hotmail.com

DJ EDINHO JF disse...

Fala dj, irmãozinho manda a senha para "" djedinhojf@live.com "" valeu ...... um forte abraço show demais seu blog.

Anônimo disse...

poderia disponibilizar a senha deste single para ronaldofroz@hotmail.com

Anônimo disse...

mais um grande hit do TKA inesquecivel por favor manda a senha para dj_alexandre_delgado@hotmail.com

DjJoelson Aires disse...

boa tarde amigo poderia me passa a senha do TKA - Give your love to me - (12''Vinyl) - (1990) para joelsonaires@gmail.com

Rádioescuta disse...

Olá amigo, forneça por favor a senha para sacaodeleite@hotmail.com

Obrigado!

Adolfo Holanda disse...

Estou precisando da senha!!!
adolfotomazholanda@hotmail.com

Eric Spindler disse...

hey could i get the password
big thx for the upload
bookdjspindler@gmail.com

Williams Machado disse...

Olá amigão. Manda a senha pra mim por favor do "give your love to me". Adoro essa música e queria ter essa raridade.
williamsmachado@yahoo.com.br

paulo rogerio Tavares disse...

A senha Por Favor paulorogeriota@gmail.com