PLAYER

Siga Esse Blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

TKA - X-Ray vision - (12''Vinyl) - (1988)

TKA – X-Ray Vision
Label:Tommy Boy Music – TB 913
Format:Vinyl, 12"
Country:US
Released:1988
Genre:Electronic
Style:Freestyle, Electro

Tracklist

A         X-Ray Vision (Club Vocal)     6:00    
B1         X-Ray Vision (Dub)     6:00    
B2         X-Ray Vision (Acappella)     2:45    
 
 Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email
 
http://www.discogs.com/TKA-X-Ray-Vision/release/222272
 

16 comentários:

Anônimo disse...

boa noite por favor me envie a senha para eu ter essa raridade obrigado real1320@gmail.com

Anônimo disse...

favor enviar a senha mhruela@hotmail.com (vitoria ES )

Anônimo disse...

favor enviar a senha wilsonhmene@hotmail.com

Anônimo disse...

poderia disponibilizar a senha deste single para ronaldofroz@hotmail.com

Anônimo disse...

um dos melhores single do TKA manda a senha por favor, para dj_alexandre_delgado@hotmail.com

Jefferson Matos disse...

muito top.por favor me envie a senha......... djdextro1@gmail.com

Prestigio DJ - DJ MAAX disse...

essa é muito boa post

mande link por favor a



patomite@hotmail.com



grato

Anônimo disse...

joia!

envie senha por favor

patomite@hotmail.com

Andre Agra disse...

Por favor me envie a senha. Abraço!
andreagra@mirante.com.br

Anônimo disse...

My favorite Crew ghost.inbox@inbox.ru

Ronaldo Froz disse...

poderia enviar a senha pra mim : ronaldofroz@yahoo.com.br

Adolfo Holanda disse...

Estou precisando da senha!!!
adolfotomazholanda@hotmail.com

Adolfo Holanda disse...

Estou precisando da senha!!!
adolfotomazholanda@hotmail.com

ChOcO BrOwN disse...

poderia enviar a senha pra mim : j4vi3r-r@hotmail.com GRACIAS...

Marcos Tadeu disse...

poderia enviar a senha marcos_tadeusp@hotmail.com

Mauro Gardin disse...

Por favor... envie a senha para mktgardin@gmail.com. THX