PLAYER

Siga Esse Blog

domingo, 22 de setembro de 2013

DJ's Construction Vol. 1 - Beats & Breaks (12''Vinyl) - (1994)



Various ‎– DJ's Construction Vol. 1 - Beats & Breaks
Label:Kaskata's ‎– RQI-012
Format:Vinyl, LP, Sampler
Country:Brazil
Released:1994
Genre:Electronic
Style:House, Disco, Instrumental, Techno, Tech House, Breakbeat, Cut-up/DJ

Tracklist

A1         100 BPM / Brother's In Rhytm        
A2         110 BPM / Ladies Choice 1        
A3         120 BPM / Roll 1        
A4         110 BPM / Bass 1        
A5         130 BPM / Scratches        
A6         118 BPM / Overtures        
A7         114 BPM / Sound Efects        
A8         092 BPM / Acapellas 1        
A9         098 BPM / Anonimate 1        
A10         090 BPM / Ladies Choice 2        
A11         110 BPM / Horms        
B1         098 BPM / Acapellas 2        
B2         114 BPM / Bass/Key/Guit/Piano/Perc        
B3         105 BPM / Roll Scracthes        
B4         116 BPM / Couting        
B5         112 BPM / Cartoon        
B6         108 BPM / Anonimate 1        
B7         120 BPM / Acapellas 3        
B8         124 BPM / Guitars        
B9         110 BPM / Acapellas 4        
B10         114 BPM / For DJ's        
B11         096 BPM / For Radios

Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email 
 

38 comentários:

Unknown disse...

boa noite gostaria da senha esse e raridade valeu.real1320@gmail.com

Adolfo Holanda disse...

DJ, gostaria que me enviasse a senha!!!
Obrigado.
adolfotomazholanda@hotmail.com.

Anônimo disse...

Por favor, envie uma senha para nuvoqmusic@gmail.com. Obrigado!

Anônimo disse...

Por favor, envie uma senha para djneixavier@yahoo.com.br Obrigado!

Rodrigo Dj disse...

envia a senha estamos louco para dançar com esse som soaresrdg@gmail.com

djscottydoo disse...

password please?
sftaniguchi@gmail.com

Sergio Soares disse...

gostaria dj que me enviasse a senha por favor dj
sergio.bmstudio@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria da senha desse album ronaldofroz@hotmail.com

Brodie Anderson-Pilon disse...

pass please?
brodieandersonpilon@Gmail.com

Renato Campos disse...

Boa tarde. Por favor, solicito a senha para relucam@ig.com.br

Dj Frank Freestyle disse...

Bom dia Dj, poderia mandar a senha?
thekingoffreestyle@gmail.com

Obrigado. (y)

Anderson Moura disse...

Oi tudo bem,gostaria da senha.
Obrigado por compartilhar excelentes albuns.
anderson_araujo7@yahoo.com.br

Anônimo disse...

vc é d+ adroro o q vc posta por favor passa a senha pra mim obrigado
djadriano30@bol.co.br

ALEX disse...

VALEU DJ BOY FELIZ NATAL E PRÓSPERO
ANO NOVO TODOS.
ALEXDJ2001@HOTMAIL.COM

Marcelo Vieira disse...

Boa tarde, poderia me mandar a senha? e-mail: djmarcelob@gmail.com

Muito Obrigado!
Boas Festas!

Dj Beto Farias disse...

Dj gostaria se possível enviar a senha, cara ja sou dj ha 23 anos e estou procurando uma vinheta de scratch que pode ser que tenha nesse album... email: djbetofarias@hotmail.com

agradeço desde ja
abraço

Alberes James disse...

sou fanatico por freetyle por favor me envie a semha do seus arquivos
tamandarehilario@hotmail.com

D.J. Murdock disse...

Thanks , Password please and thanks

D.J. Murdock disse...

dj.murdock24@yahoo.com

Adriano Veloso disse...

Boa noite! Que perola!Por favor envia a senha para avseixas@hotmail.com
Abraços!

Dj Danilo Pomin - Jornalismo disse...

password please!!! thanks man...

djdanilopomin@gmail.com

Anônimo disse...

poderia mi enviar mais essa senha ?
parabens pelo site
darcibyboy@gmail.com

genildoaraujo10 disse...

senha please......

Anônimo disse...

Senha Por favor.

djbrunomore@live.com

Thiers LIGCEL disse...

Amigão..
parabéns pelo trabalho!!
Tem como enviar a senha?
thieresdeejay@hotmail.com
supervisaoligcel@gmail.com

W@shington D C. disse...

MANO MAIS UMA POSTAGEM SUPER SUA.
PODE ENVIAR-ME A SENHA DE

DJ's Construction Vol. 1 - Beats & Breaks (12''Vinyl) - (1994)

PARA
djjr2007@hotmail.com

Manuel Aguilar disse...

HOLA GRACIAS POR EL POST ESTA MUY BUENO SALUDOS DE NEW PORT STUDIOS DESDE LIMA PERU QUISIERA QUE ME PUEDAN ENVIAR EL PASSWORD ESTE ES MI CORREO new_port_reggaeton@hotmail.com

LD Consultoria e Comunicação disse...

Olá dj desejo receber a senha e grande post hein...obrigado !!!

Denis disse...

Caralhoooooo esse é raro e essencial .. agradeceria se poder mandar a senha para wushaolinn@hotmail.com Obrigado

djurso_@hotmail.com disse...

puxa uma raridade eu tinha esse vinil me passaram o 5 dedo karaka parabens pela postagem estou doido para ouvir novamente esse vinil por gentileza poderia me passar a senha meu email ~e djurso_@hotmail.com talvez eu nao consiga adentrar pelo email se possivel
pelo facebook in box um abraco e obrigado

dj urso disse...

ola amigo desculpa eu não consigo assesar meu email mas tenho outro se possivel mandar a senha nesse aqui arlei@maxiweb.net.br desde ja obrigado

Rádioescuta disse...

Olá amigo, por favor, envie a senha para sacaodeleite@hotmail.com. Obrigado.

marcio ramalheda disse...

VALEU ALBUM CHOCANTE DEMAIS . CONTINUE ASSISM

Anderson Yaohushua disse...

Que raridade brother, procurei muito até que achei... Favor enviar a senha.
Por gentileza...!!!
amojelee@gmail.com

Unknown disse...

Salve dj boa noite preciso da senha por favor
diretorsoul@gmail.com
Obrigado

Bruno Catanoze disse...

Olá DJ!

Gostaria muito da senha deste arquivo.

bruno.catanoze@gmail.com

Obrigado!

elciodjplay disse...

Dj tu não sabe o quanto eu procurei por esse disco, por favor made pra mim a senha: elciodjplay@hotmail.com

Unknown disse...

Olá DJ, parabéns pelo blog!
O link não existe mais, poderia disponibilizar novamente? Grato