PLAYER

Siga Esse Blog

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

John Minnis - Swept away - (12''Vinyl) - (1989)

John Minnis - Swept Away
Label:    Angel Eyes Records
Catalog:    AER 107
Format:    Vinyl, 12"
Country:US
Released:1989
Genre:    Electronic
Style:    Freestyle

Tracklist

A1 - Swept Away (The A La Diamond Girl Version) (4:38)
A2 - Swept Away (Go-Go / Jack / Swing Version) (4:30)
A3 - Swept Away (Deep House Version) (4:30)
B1 - Swept Away (Miami Bass Dub) (5:06)
B2 - Swept Away (Go-Go / Jack / Swing My Dub) (4:30)
B3 - Swept Away (Deep 808 House Dub) (4:06)


Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email
 

9 comentários:

carlos disse...

boa noite gostaria da senha desde ja te agradeço real1320@gmail.com

Adolfo Holanda disse...

Olá DJ, poderia enviar a senha! adolfotomazholanda@hotmail.com

Adolfo Holanda disse...

Estou precisando da senha, poderia enviar-me!!!
Onde consigo estas que ouvi em seu programa?
Maksim - Znaesh Li Ti (Eurodacer Freestyle Mix)
Armin van Buuren ft Sharon den Adel - In And Out of Love
Foo Fighters – Walk
Christina Perri - A Thousand Years (Johnny Blaze Breakbeats)
George Anthony - Tonight Is The Night (New Song 2013)
Obrigado

ALEX disse...

VALEU DJ BOY FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO A TODOS.
ALEXDJ2001@HOTMAIL.COM

arcax disse...

please contraseña...arcax@hotmail.com

thank you from spain

EQUIPE THM disse...

Cara eu Tenho Tanta Coisa Boa e vc tem realmente uns achados incrivelmente dificeis detonou nas postagens como eu consigo a senha pra descompactar?
Eu Agradeço espero que continue trazendo coisas boas. uma abraço...
Meu e-mail abaixo:

suburban.colive@gmail.com

EQUIPE THM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
oficina do som disse...

ola poderia mi enviar a senha ??
parabens pelo post isso e rridade .agradeço desde ja oficinadosomjf@gmail.com

Quiksilver disse...

Obrigado por compartilhar por favor a senha para funkdasantigas@gmail.com

Grato.