PLAYER

Siga Esse Blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

Savour - Don't Take Your Love Away - (The Remix) - (12''Vinyl) - (1994)

Savour - Don't Take Your Love Away - The Remix
Label: International Bad Boyz Records
Catalog#: BZ-70
Format: Vinyl, 12"
Country: US
Released:
Genre: Electronic
Style: Freestyle, Electro
Notes:
Rating: No ratings yet. Rate It
Submitted by: marcospop

Tracklist

A1 - Don't Take Your Love Away (Club Remix) (5:48)
A2 - Don't Take Your Love Away (Radio Edited) (4:09)
A3 - Don't Take Your Love Away (Hip Hop Mix) (4:58)
B1 - Don't Take Your Love Away (Don´t Take Your Bass Beat Away) (5:06)
B2 - Don't Take Your Love Away (Original Club Mix) (5:10)


Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

 

19 comentários:

dinho disse...

boa dj musicão postado vlw mesmo no aguardo da senha . abraço. dinholcab@gmail.com

carlos disse...

boa noite dj adorei a postagem por favor a senha real1320@gmail.com

Anônimo disse...

Otima postagem Boy parabéns se puder mandar a senha eu agradeço>> andresetec@gmail.com

Junior MMA disse...

Obrigado DJ!!! Pedido feito e realizado, vc é nota 10!! Meu e-mail para recebimento da senha: mmacjbnet@gmail.com

Adolfo Holanda disse...

Obrigado Dj. Manda a senha!!!
adolfotomazholanda@hotmail.com

Loucos Por Vinyl disse...

obrigado pelo post, meu e-mail kinhokr@hotmail.com

Anônimo disse...

boa noite dj boy
fico no aguardo de mais essa senha
obrigado pela atençao irmao
darcibyboy@gmail.com

Anônimo disse...

Muito obrigado, adorei as postagens meu caro amigo, meu e-mail e stuart-dj@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito obrigado, adorei as postagens meu caro amigo, se puder enviar a senha ficarei agradecido. Meu e-mail e stuart-dj@hotmail.com

renata garcez disse...

ola que maravilha estava procurando esta musica, meu email se puder enviar a senha é renataggaraujo@gmail.com

OrlandoB.Boy disse...

Opa Dj, por favor poderia me passar a senha para descompactar... Obrigado!!!

orlandob.boy@gmail.com

Gabriel Melo disse...

Olá dj, curto o freestyle, e gosto dessa música, poderia fazer a gentileza de me mandar a senha para descompactar, boob.thug@hotmail.com
ficarei grato.

Discos à Venda disse...

ola dj boy poderia mandar a senha deste single.meu email é ronaldofroz@yahoo.com.br

KieV Maia disse...

Olá Dj, pode mandar o password kievmaia@gmail.com

Luis Rangel disse...

Show esse som,parabens pela postagem...
pode passar a senha por favor lucalegran@hotmail.com
abraços..

djtutubarao disse...

ola DJ parabens pelo blog.. por gentileza poderia me passar a senha e o link para a postagem do Savour - Don't Take Your Love Away o link do blog expirou.. desde ja obrigado.

djtutubarao disse...

esqueçi meu email eh tutubaraorj@gmail.com obrigado

Eduardo Lima disse...

Olá dj, curto o freestyle, e gosto dessa música, poderia fazer a gentileza de me mandar a senha para descompactar, edwardli2010@hotmail.com
ficarei grato.

GLAUCIO disse...

Oh meu camarada! Belo blog. Cheguei por acaso, atrás deste single. Teria como me arrumar? glaucio.md@hotmail.com Abração. Sucesso sempre.