PLAYER

Siga Esse Blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lil Suzy - Take Me In Your Arms-Love Can't Wait - (12'' Vinyl) - (1991)

Tony "Dr. Edit" Garcia* featuring LiL Suzy – Take Me In Your Arms / Love Can't Wait
Label:High Power Records – WAR-109, Warlock Records – WAR-109
Format:Vinyl, 12", 33 - RPM
Country:US
Released:1991
Genre:Electronic
Style:Freestyle, Electro

Tracklist

A1         Take Me In Your Arms (Club Version)    5:23    
A2         Take Me In Your Arms (House Version)    5:13    
A3         Take Me In Your Arms (Radio Edit)    3:25    
B1         Love Can't Wait (Club Version)    4:37    
B2         Love Can't Wait (Radio Edit)    4:05    


Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

11 comentários:

alex disse...

Fala ai DJ Boy blz parabéns pelo blog.
meu email:alexdj2001@hotmail.com

dinho disse...

essa eu ñ poderia deixar de baixar, showwwwwwww. vlw dj.

carlos disse...

boa noite dj adorei gostaria da senha real1320@gmail.com

Anônimo disse...

bom dia dj boy
poderia mi enviar mais essa senha?
oficinadosomjf@gmail.com
fico no aguardo e parabens pelo site

webmaster disse...

muito show envie pass para

patomit@hotmail.com


grato

Weslei dos Santos disse...

Olá! Pode enviar a senha para w.ds@outlook.com, por favor. Grato!

Weslei dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rádioescuta disse...

Olá amigo, forneça por favor a senha para sacaodeleite@hotmail.com

Obrigado!

combat arms e minecraft disse...

o site e bom as musicas são boas. sera que dar para dar a senha para descompactar

Jenailson Almeida disse...

sera que dessa vez da mandar a senha para descompactar

Jenailson Almeida disse...

po por favor passa a senha par descompactar