PLAYER

Siga Esse Blog

sexta-feira, 25 de abril de 2014

The Cover Girls - Show me - (12''Vinyl) - (1986)

The Cover Girls – Show Me
Label:Fever Records – SF 814
Format:Vinyl, 12", 33 ? RPM
Country:US
Released:1986
Genre:Electronic
Style:Freestyle

Tracklist

A1         Show Me (The Nest Mix)     7:36    
A2         Show Me (Drumapella)     5:24    
B1         Show Me (Hearthrob Mix)     7:51    
B2         Show Me (Florida Mix)     5:44 


Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

10 comentários:

alex disse...

Fala ai DJ Boy blz parabéns pelo blog.
meu email:alexdj2001@hotmail.com

carlos disse...

boa noite dj adorei gostaria da senha real1320@gmail.com

Anônimo disse...

DJ Boy; obrigado pelas senhas enviadas!
Solicito a senha do post Cover Girls -Show me, para recordar as mixagens do DJ Marcão (Cash Box) no Magnatas FC. Att. Cesar Rolim.
(e-mail:pereira.rolim@gmail.com.br)

dj mix down disse...

need pass word to show me and inside out side thanks my email kingofthabeatz@gmail.com

darcibyboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

fala ai dj boy passando por aki otra vez parabens pelo post irmao darcibyboy@gmail.com
fico na espera.valeu

dj mix down disse...

still waiting on pass word to show me and inside out side please send to kingofthabeatz@gmail.com

Alexandre Oliveira disse...

Pode me enviar a senha?
alexandreolivah@gmail.com

webmaster disse...

ola me envie faro as senhas para patomite@hotmail.com




grato pelo post

DJ Paulo Barros disse...

Bons tempos, demais, poderiam me enviar a senha amigos!!!

djpaulobarros@hotmail.com