PLAYER

Siga Esse Blog

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Chereé - Got Me Loving You - (12''Vinyl) - (1990)

Chereé – Got Me Loving You
Label:Metropolitan Recording Corporation – MRC 04464
Format:Vinyl, 12", 33 ? RPM
Country:US
Released:1990
Genre:Electronic
Style:Freestyle, House

Tracklist


A1     Got Me Loving You (Classic Freestyle)     6:24
A2     Got Me Loving You (Radio Version)     4:05
A3     Got Me Loving You (Acapella)     2:00
B1     Got Me Loving You (House Vocal)     5:16
B2     Got Me Loving You (Totally Diffrent House)     5:21
B3     Metro Message

Upload by.::Dj Boy::.

Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

13 comentários:

Adolfo Holanda disse...

Muito bom estes singles!!!
Poderia enviar a senha!
adolfotomazholanda@hotmail.com
Obrigado.

ze wilson disse...

dj vc pode mandara senha

valeu obg

ze wilson disse...

dj manda ai a senha , obg

josue nn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
webmaster disse...

admiro muito seu trabalho favor senha a

patomite@hotmail.com

Jai Santos disse...

Dj Boy, Por favor manda a senha!

jsbar01@gmail.com

Anônimo disse...

cara gostei demais parabens ta ai meu e-mailwclaixto0@gmail.com

Anônimo disse...

desculpe digitei o email errado
o correto e
wcalixto0@gmail.com

Renato Campos disse...

Por favor,senha para relucam@ig.com.br. Obrigado.

Alex disse...

Fala ai DJ Boy blz parabéns pelo blog.
meu email:alexdj2001@hotmail.com

dinho disse...

coisa boa tem que baixar. dinholcab@gmail.com

Wellington disse...

Dj, com faco para adiquirir a senha dos seus posts, desde ja agradeco

DJ CHANCE disse...

idjchance@gmail.com