PLAYER

Siga Esse Blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Pure Pleazure - Bring Me Back - (12'' Vinyl) - (1995)

Pure Pleazure - Bring Me Back
Label:Tazmania Records, Metropolitan Recording Corporation
Catalog:MRCTAZ 8010, MRCTAZ 8010
Format:    Vinyl, 12"
Country:US
Released:1995
Genre:Electronic
Style:Freestyle


Tracklist

A1           Bring Me Back (Radio Mix) (3:58)
A2           Bring Me Back (Acapella) (3:30)
A3           Bring Me Back (Straight Pass Mix) (4:05)
B1           Bring Me Back (Way Back Mix) (3:52)
B2           Bring Me Back (NY Edit Mix) (4:35)

Upload by.::Dj Boy::.
Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

6 comentários:

maxx_g disse...

maxxi_07@mail.ru

carlos disse...

bom dia porfavor a senha real1320@gmail.com

Jai Santos disse...

Bons arquivos! Valeu mesmo!
Por favor, manda as senhas para jsbar01@gmail.com
Obrigado!

Renato Campos disse...

Por favor,senha para relucam@ig.com.br. Obrigado.

Alex disse...

Fala ai DJ Boy blz parabéns pelo blog.
meu email:alexdj2001@hotmail.com

Element Freestyle disse...

elementfreestyle4ever@gmail.com

Pure Pleazure
Bring Me Back [Way Back Mix]