PLAYER

Siga Esse Blog

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

The Voice In Fashion - Give Me Your Love - (12''Vinyl) - (1988)

Voice In Fashion, The – Give Me Your Love
Label:EMI-Manhattan Records – V-56109
Format:Vinyl, 12", 33 ? RPM
Country:US
Released:1988
Genre:Electronic
Style:Freestyle
 
Tracklist
 
A1   Give Me Your Love (Extended Mix)
    Edited By [Special Edit] – Whiz Kids, The 7:24
A2   Give Me Your Love (Love Mix)  1:45
A3   Give Me Your Love (Radio Mix)  3:55
B1   Give Me Your Bass
    Producer [Additional Production], Remix – Ony  6:29
B2   Give Me Your Dub  6:22
 
 
Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email  

4 comentários:

Rádioescuta disse...

Olá amigo, forneça por favor a senha para sacaodeleite@hotmail.com

Obrigado!

nobrealves@hotmail.com disse...

Olá amigo, forneça por favor a senha para nobrealves@hotmail.com

Junior Versianni disse...

Parabéns pelas postagens resgatando o melhor do freestyle!
Esse single tem versões que não conheço!!
Se possivel, manda a senha: versianni@gmail.com

Obrigado, DJ!!

GLAUCIO disse...

Valeu amigão. Se tiver ainda tiver como enviar é para glaucio.md@hotmail.com Obrigado.