PLAYER

Siga Esse Blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Clube do Som - (1991)

Various – Clube Do Som
Label:Kaskata's – RQI-008
Format:Vinyl, LP, Compilation
Country:Brazil
Released:1991
Genre:Electronic
Style:Freestyle, Bass Music, Electro

Tracklist

A1     D.J. Laz Featuring Danny D  –     Mami El Negro        
A2     Maggotron Crushing Crew –     Miami's Rockin' Baby (Miami Jams)        
A3     Bettina –     Destiny        
A4     Eddie Vazz And The Midi Boyz –     Something Never Meant        
A5     M.V.P. –     Do It To Me        
B1     MC ADE –     My Bass In It        
B2     MEG –     Lover Girl        
B3     MEG –     Party Time        
B4     Rock Force –     I Wanna Be With You

Upload by.::Dj Boy::.

Password-protected file password sent with email to send and comment
   Arquivo protegido por senha senha enviada com comentario e email

5 comentários:

Adolfo Holanda disse...

Olá DJ, poderia enviar a senha para meu e-mail.
adolfotomazholanda@hotmail.com
Estou aguardando, obrigado!!!

Renato Rodrigues disse...

Oba! muito boa essa postagem dj, envia a senha pra este email aqui: renators15@hotmail.com estou aguardando, obrigado!!!

Anônimo disse...

Belo album brother.
Poderia me enviar a senha?
djmarinheiro@hotmil.com

Obrigado!

Felipe L. disse...

Parabéns amigo pelo blog, continue postando.

gostaria de receber a senha, poderia enviar para dfelipelima@hotmail.com

Agradeço desde já!

Ingle disse...

site muito show dj ...mande a senha favor!!!djmoisessfig@outlook.com